As trapalhadas, as aventuras e a organização desorganizada de uma mãe portuguesa emigrada em Londres...
Sigam-me também no Instagram: https://www.instagram.com/trapalhadas_caseiras/
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
E hoje foi o filhote...
Esta noite foi o Rafa que passou o tempo a vomitar, com febre e diarreia... já foi ao médico está com uma gastroenterite :(
Vai estar os próximos dias de dieta, com medicação e em casa e num instante já gastei 16€ na farmácia!!
Sem comentários:
Enviar um comentário