O meu filho come todos os dias ao pequeno-almoço um prato de papa. Normalmente e porque não é esquesito compro marca branca, continente, lidl ou minipreço. Este mês quando vi o preço da papa (1kg) no continente fiquei parva: 4,14€!
No Jumbo está a 4,19€, no lidl a 3,99€ e no minipreço (onde comprei) a 3,97€.
Notam estes aumentos já este mês? E quando o iva aumentar ainda vão aumentar mais os preços?
Se conhecerem outras marcas de farinha lactea mais baratas, avisem.
As trapalhadas, as aventuras e a organização desorganizada de uma mãe portuguesa emigrada em Londres... Sigam-me também no Instagram: https://www.instagram.com/trapalhadas_caseiras/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Para quem ainda por aqui espreitar... Voltei, desta vez no facebook com Diary of my frugal life onde partilho receitas e o diario da minha ...
-
Nem acredito que este e ja o 22 dia que estou em casa... Aqui os dias passam rapido... No inicio precisei de colocar o sono em dia e como c...
-
O meu filho come todos os dias ao pequeno-almoço um prato de papa. Normalmente e porque não é esquesito compro marca branca, continente, l...
-
Faz hoje 6 anos que criei este blog! Lembro-me bem das razões porque o criei e alguns desses objectivos foram alcançados. Ao longo destes a...
-
Faz hoje 10 anos que olhei para ti pela primeira vez... lembro-me tão bem dessa imagem... Ao longo destes anos tens-me ensinado a crescer c...
A minha intercala, entre papa Cerelac ou Milfarin, Nestum e iogurtes.
ResponderEliminarMas sim, os preços são volta disso, não te esqueças que é 1Kg.
Cheguei a comprar vários quando há promoções para assim aproveitar.
Kyla o problema é que o mÊs passado as mesmas farinhas custavam menos 0,20 a 0,30€.. acho um roubo.
ResponderEliminarbjs
Não reparei o aumento e ainda ontem comprei uma embalagem só que foi de 500g.
ResponderEliminarE cada vez pior, mesmo assim ainda bem que existem estas marcas brancas...bjokitass
ResponderEliminarOlá!!
ResponderEliminarNão sei se já sabes, mas desde ontem até dia 14 o Lidl tem a papa Milfarim com 50% de desconto! cada embalagem de um kg fica por 2,62 euros.
Eu o mes passado aprovetei esta promoção, e amanhã vou lá abastecer a Novamente a despensa!Fica aqui a dica!
Beijos
Obrigada, não sabia dessa promoção.
ResponderEliminarbjs
Olá,
ResponderEliminarolha eu acho que eles aumentam agora para depois dizerem que não aumentaram nada.
No minipreço às vezes a cerelac está em promoção e às vezes tamém sai nos cupões. Como não costumo comprar, não sei onde está mais barata. Mas hei-de ver no e.leclerc e depois digo-te.
bj
Deo a mim nunca saiu nos cupoes do minipreço e eu compro tanta... se souberes o preço no e.leclerc avisa.
ResponderEliminarbjs
ok, eu quando passar pelo e.leclerc vejo o preço. tens algum ao pé de ti?
ResponderEliminarolha fui ao e.leclerc à bocado. a farinha da marca deles está a 3,99€ com 5% em cartão e a cerelac a 5,59€.
ResponderEliminarbj