Não tinha planeado comprar nada nos saldos, mas ontem fui ao Continente comprar umas coisitas e não resisti a estas pechinchas ;) comprei já o tamanho acima para ser ainda mais económico:
Comprei 5 camisolas para o filhote por apenas 14,50€, e que tal?

Lol lol lol!
ResponderEliminarTambém trouxe a do snoopy!!!
Beijinhos
hehe e são bem giras ;)
ResponderEliminarBJs