A próxima semana adivinha-se com muito trabalho... Na sexta-feira temos a festa da creche e como tal esta semana vai ser a finalização dos cenários, ensaios com os pais das crianças (a nossa festa são os pais e os funcionários a representar para as crianças), decoração das salas e da intituição, etc.
Apesar de termos novamente um feriado a meio já me sinto cansada só de pensar em tudo o que tenho para fazer... e ainda por cima por causa do mau tempo não consegui passar nem metade da roupa que tenho no estendal...
O que vale é com boa disposição e motivação tudo se vai fazendo (ou não)...
Sem comentários:
Enviar um comentário