quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Promoções

Toda a gente gosta de promoções e de poupar algum dinheiro aqui e ali.. Eu não sou excepção e ando sempre a ver onde posso poupar.
Aqui tenho a sorte de encontrar imensos produtos de supermercado a preço reduzido. Diariamente os supermercados colocam etiquetas de preço reduzido nos produtos que acabam a validade nesse dia. E estes preços baixos ainda são mais baixos ao fim do dia, por volta das 18h, para escoar todo o produto. Consigo encontrar muitos produtos de qualidade a preços muito baixos.
Hoje comprei 2 filetes de solha, bifes de peru, hamburguers de atum espinafres e muffins a preço reduzido. Por exemplo os hamburguers de atum custavam £3,00 e eu paguei £0,99. Os filetes de solha eram £2,36 e eu paguei £0,59.
Para além destas poupanças como tenho o cartão do supermercado que acumula pontos num total de £9,39 apenas paguei £1,89.
E assim consigo manter uma alimentação equilibrada e variada a bons preços!!









2 comentários:

  1. É tão bom quando isso acontece!

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente ainda há hipermercados que não fazem essas campanhas, pelo contrário por vezes já passaram dois ou 3 dias do prazo de validade e os produtos ainda estão expostos nas prateleiras. Por exemplo no LIDL e no Modelo também já usam essas promoções, ainda dia 18 comprei um bolo no Modelo que tinha como preço base 5€ mas como tinha a data de validade 20/08 comprei-o por 2,5€.

    ResponderEliminar