terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desconto 50%


Já tinha ouvido falar nos produtos frescos com 50% desconto quando o prazo de validade está a terminar... mas nunca tinha encontrado nada que utilize com este desconto... até hoje!
Eu não gosto muito de sopa apesar de me obrigar a comê-la e de dar sempre sopa ao meu filho. Assim prefiro comprar aqueles sacos preparados de sopa em que só é necessário juntar as batatas (que no meu caso vêm da terrinha).
Hoje encontrei 2 variedades de sopa a 50% desconto o que deu um saco de caldo verde por 0,35€ e outro de sopa juliana por 0,69€. Vão ficar bastante baratinhas!

2 comentários:

  1. Experimenta num dia que fores as compras comprar um repolho, um alho frances, uma corgete, uma couve-flor (enfim, os legumes que mais gostas) e tu propria fazeres essas embalagens para congelares, em porções individuais. Vais poupar bastante mais!

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sim mas o problema aqui é mesmo a falta de gosto por comer sopa... adoro legumes sejam salteados, cozidos a vapor, misturados com outros alimentos... mas detesto sopa! Já experimentei novas receitas e mesmo assim... não tenho qualquer vontade ou gosto por cozinhá-la... assim a maneira que tenho de nunca deixar de ter sopa em casa é a via mais fácil e mais cara!
    Bjs

    ResponderEliminar